domingo, 7 de fevereiro de 2010

ITM Solverde #2 - Vilamoura 6/7 Fevereiro 2010

Depois de 2 meses de "encerrado para balanço", os torneios Solverde estão de volta ao Algarve e com eles a emoção de voltar a jogar e tentar fazer melhor que na última edição do ano passado onde fiquei ITM na 23ª posição.

O 1º dia correu de feição chegando mesmo a ser chip leader do torneio quando com um trio de 9´s consegui armadilhar o meu adversário fazendo-o meter all-in para eu pagar de forma fácil.
O 2º dia começou com um double up. Desde aí até ao dinheiro foi um tirinho e os adversários iam caindo a um ritmo alucinante.
Quando ja estava um pouco short, Luis "Spxdes" Medina faz raise no botão, eu decido ir all-in com A 10, Spxdes dá call e mostra 77 que aguentaram, acabando por ali a minha aventura ficando com a 12ª posição no torneio. Embora um lugar honroso, sabe sempre a pouco. No próximo vou tentar fazer FT...

Uma nota de destaque para as excelentes prestações dos meus colegas e amigos de Liga do Albufeira Poker Club, Paulo Sacadura (21º), Nuno "inddio" Silva (15º) e Valter Pereira com um fantástico 7º lugar (desculpa o engano!).

Obrigado pelo apoio malta!

Bruno Abelho

http://pokerpt.com/torneios/t221-pokerstars-solverde-poker-season-evento-2-vilamoura-5-a-7-fevereiro-de-2010/dia-2.html#17911

http://albufeirense.blogs.sapo.pt/tag/bruno+abelho

5 comentários:

  1. Parabens ao pessoal de Albufeira
    http://albufeirense.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  2. Muito bem malta. Foi engraçado ver a familia albufeirense a vibrar por um duque ou uma espada. Tiveram todos bem. Parabéns

    ResponderEliminar
  3. eheheh!!este ano vai ser sempre a subir!!!gg buddy!!ja mereces algo de fantastico!!!

    ResponderEliminar
  4. aqui estou eu para deixar o meu obrigado a todo o pipoll que me deu apoio fica aqui a promessa que vou tentar au maximo defender este meu 8 lugar tentando xegar mais uns lugares acima pois com um pouco de sorte e com o vosso apoio tudo é possivel pelo menos eu acredito que sim e acho quem me conhece sabe que se eu jogar com cabeçinha possso xegar lá novamente e não ter que por todas as minhas fixas com par de duques! de qualquer forma quero partilhar com a malta do poker que ainda não teve numa FT dum torneio principal que não é nada facil pois é uma mistura de anssiadade com nervos que não nos deixa nada comfortaveis embora seja uma espiriencia boa quando sai levei pelo menos uma hora para voltar au meu estado normal espero vir a repetir esta experiencia ainda este ano de certeza que se o conssiguir vou estar mais calmo e talvez tirar melhor proveito das minhas mãos para não por a malta a pedir o raio de uma espada quando a probablidade de sair uma espada era de 1 para 30 ou menos.

    um grande abraço

    valter pereira

    ResponderEliminar
  5. malta peço desculpa pelo tal oitavo lugar nem sei como me deixei enganar mas na verdade fiquei em setimo lugar. (bruno é setimo e não oitavo)
    ve o teu comentario!

    valter pereira

    ResponderEliminar